segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma nova era... ou não

Primeiro dia útil do ano. Época em que pensamos (ou evitamos pensar) nas resoluções de final de ano.

1 - Vou começar academia (Força de Vontade eu tenho, num tenho é Vontade de fazer Força)
2 - Vou criar um blog (DONE! Não falei nada sobre "mantê-lo")
3 - Não vou pegar finais (essa será FODA)
4 - Vou mudar de trampo (Não que este esteja ruim, nem que eu precisasse fazer uma resolução para isso, eu TENHO QUE mudar)
5 - Quero mais amigos (Os que eu tenho me bastam, mas eu ganancioso)

2 comentários:

  1. O mais assustador é querer mais amigos, quse senti medo disso. Oi, eu ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore.

    A academia está sendo prorrogada, pelo que vi xD. Boa sorte e força de vontade em cumprir suas resoluções.

    =***

    ResponderExcluir